INFORMAÇÕES GERAIS


DATA E LOCAL

31 de outubro a 03 de novembro de 2018.

Transamérica Expo Center
Av. Dr Mario Villas Boas Rodrigues 387 Santo Amaro
São Paulo – SP

transamericaexpo.com.br

-Distância aeroporto de Congonhas: 10 km
-Distância aeroporto de Guarulhos: 42 km

HORÁRIOS

Funcionamento da Secretaria (participantes) e Sala Vip (palestrantes):
Quarta, Quinta e sexta-feira: 31/10 a 02/11: das 7h30 às 18h
Sábado: 03/11: das 8h às 18h

Funcionamento da exposição:
Quinta, Sexta e Sádado: 01 a 03/11: das 8h às 18h

RESOLUÇÃO ANVISA

Atendendo às normas da ANVISA, serão distribuídos crachás diferenciados para prescritores (médicos) e não-prescritores (estudantes e outros profissionais da saúde).

CRACHÁS DE IDENTIFICAÇÃO

É indispensável o uso de crachá para acesso a todas as sessões científicas e exposição.

Pela segunda via do crachá, será cobrada taxa de R$ 50,00.

INSCRIÇÕES

– As inscrições on-line serão encerradas em 30 de setembro de 2018 – após essa data, somente no dia e local do evento.

– Inscrições no local: serão aceitos somente pagamento por cartão de crédito/débito.

– A solicitação de cancelamento de inscrição deverá ser submetida à Secretaria Executiva até 23 de setembro. A devolução será correspondente a 60% do valor pago e será feita em até 60 dias após o término do evento. O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do solicitante. Após essa data, aceitaremos somente substituição, desde que ambos sejam da mesma categoria.

Inscrição PagSeguro
O PagSeguro oferece um serviço de pagamento de inscrição online, rápido e eficiente. Você poderá escolher a forma de pagamento: cartão de crédito, boleto bancário ou transferência. O método é totalmente seguro e eficaz.

CERTIFICADOS

Serão conferidos certificados a todos os participantes.

Congressista: poderá ser retirado na Secretaria a partir de 03/11/2018. Será enviado on-line no prazo de até 15 dias após o evento.

Conferencista: será entregue impresso ao final de cada apresentação.

Trabalhos científicos – serão conferidos um certificado para o autor-apresentador e apenas um certificado por trabalho, com título e autores como consta no resumo aprovado (não haverá alteração, inclusão ou retirada de nomes).

Apresentação pôster: será entregue impresso ao final da exposição.

Apresentação oral e pôster com visita guiada: será entregue impresso ao final de cada apresentação.

Trabalhos premiados: entregue impresso ao final de cada apresentação.

CNA

De acordo com a Resolução CFM 1.984/2012 que trata da não obrigatoriedade da revalidação do título de especialista, a ABHH não cadastrará os eventos na CNA.

Maleiro

Haverá guarda-volumes no local. A Comissão Organizadora não se responsabiliza por objetos pessoais esquecidos nas dependências do Centro de Convenções.

Horário de funcionamento:
Quarta, Quinta e sexta-feira: 31/10 a 02/11: das 7h30 às 18h
Sábado 03/11: das 8h às 18h

ALTERAÇÃO NO PROGRAMA

A Comissão Científica e a Comissão Organizadora reservam-se o direito de realizar quaisquer mudanças necessárias no programa, para atender a razões técnicas e/ou científicas.

SALAS DO CONGRESSO

As salas têm número limitado de assentos, que serão ocupados de acordo com o fluxo de chegada dos congressistas. Caso o local esteja lotado, não será permitido que pessoas fiquem
de pé e nem do lado de fora da sala. Será preciso escolher outra atividade.

ÁREA DE EXPOSIÇÃO

Área será destinada à exposição de produtos e serviços da indústria, livrarias e outros, promovendo a interação entre congressistas e expositores.

TRADUÇÃO SIMULTÂNEA

Haverá tradução simultânea do inglês para o português nas palestras internacionais. Como usar: o fone para tradução simultânea será entregue mediante apresentação de documento de identificação com foto. Solicitamos que tragam mais de um documento de identificação (ex. RG e carteira de motorista). Os aparelhos deverão ser devolvidos ao final da sessão.

SALA VIP / MEDIA DESK

Área reservada somente aos palestrantes e moderadores do Congresso e simpósios corporativos. Será um espaço único que reunirá sala vip, media desk. Local exclusivo de retirada de material para maior comodidade e rapidez, não sendo preciso ir à Secretaria. Os palestrantes dispõem de completo serviço de media desk, aberto a partir das 7h30 de 31 de outubro. O pen drive deverá ser apresentado no media desk pelo menos três horas antes do início de sua apresentação, para que haja tempo de fazer modificações e solucionar possíveis problemas. As apresentações serão copiadas para um computador central que enviará para a respectiva sala e fará a projeção. Não será aceito pen drive entregue diretamente nas salas. É indispensável fazer um backup em outro pen drive ou no e-mail pessoal. Devido à exiguidade do tempo das sessões, não será permitida a utilização de laptop do apresentador, a fim de otimizar o tempo de apresentação.

Horário de funcionamento:

Quarta, Quinta e sexta-feira: 31/10 a 02/11: 7h30 às 18h
Sábado: 03/11: 8h às 18h

ESPAÇO KIDS

Espaço reservado para amamentação e para crianças de 0 a 10 anos com a presença obrigatória dos pais ou responsáveis.

Horário de funcionamento: 31/OUT, 1 e 2/NOV das 7:30 às 18:00 e dia 3/NOV das 8:00 às 18:00.

MONTADORA OFICIAL
basica
Básica Assessoria Montagem de Feiras e Stands

Rua Professor João Falarz, 709 / sala 6 – Curitiba – PR

Tel: +55 (41) 3373-3128

www.montagembasica.com.br

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO
logo-rs-press
RS Press

Matheus Steinmeier | Raquel Ribeiro

matheussteinmeier@rspress.com.br | raquelribeiro@rspress.com.br

Tel: +55 (11) 3875-6296

ATENDIMENTO MÉDICO

Durante as atividades científicas o evento contará com atendimento para primeiros- socorros. Uma ambulância e um ambulatório estará disponível no Centro de Convenções. Em caso de emergência informe-se na secretaria do evento.

RESTAURANTE

Localizado no térreo, próximo aos Painéis.
Horário de funcionamento: 31/10 a 3/11 das 11h30 às 14h00
Valor: R$ 40,00 por pessoa (Buffett Completo com sobremesa e bebida não alcoólica inclusa)

ACHADOS E PERDIDOS

Ficarão disponibilizados na Secretaria de Credenciamento os objetos achados e perdidos.

AVISOS IMPORTANTES

– Proibido fumar nas dependências do Centro de Convenções.

– Durante as sessões científicas, solicita-se que os telefones celulares sejam desligados ou, para casos de emergência, seja ativada a opção silenciosa dos mesmos, evitando problemas com os palestrantes, com a plateia ou com interferência no som da sala.

– Cuide dos seus pertences não os deixando nas salas nos intervalos. O Centro de Convenções e a organização do evento não se responsabilizarão por nenhuma ocorrência.

DIAMANTE / DIAMOND


OURO / GOLD


PRATA / SILVER


APOIO INSTITUCIONAL


REALIZAÇÃO / POWERED BY


TRANSPORTADORA OFICIAL