As inscrições antecipadas foram encerradas no dia 03/06.
Após esta data somente no local do evento, e estarão sujeitas a disponibilidade de vagas.

Como se Inscrever

  • Ao se cadastrar você deverá informar um e-mail, que será seu login, e uma senha para ter acesso a uma área restrita.
  • Certifique-se de que o e-mail informado na ficha esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele.
  • O CPF é um campo de identificação do congressista. O seu preenchimento é obrigatório.
  • O pagamento com Pagseguro fornece um serviço on-line rápido e conveniente. Você pode escolher a melhor forma de pagamento, cartão de crédito, transferência bancária. O método é totalmente seguro e eficaz.
  • A inscrição somente estará efetuada após a confirmação do pagamento.
  • Não é necessário enviar o comprovante de pagamento (deverá ser enviado somente se comissão organizadora solicitar)
  • As pré-inscrições foram encerradas em 03/06/2018 – após essa data, somente no local do evento, mediante disponibilidade.
  • Lembre-se: para você usufruir dos benefícios da categoria Associado é necessário que as anuidades estejam quitadas.
  • Alunos de graduação, pós-graduação e residentes: para obter o desconto especial o aluno deverá estar matriculado/cursando e apresentar o comprovante de matrícula.

A Inscrição Inclui:

  • Participação nas atividades científicas;
  • Material de apoio (bloco, caneta e programação científica), crachá e certificado de participação.

Valores

Associado ABHH/ Member Valor R$ Valor USD
Médico R$ 385,00 USD 115,00
Outros profissionais R$ 330,00 USD 100,00
Residente/Pós-graduando R$ 220,00 USD 65,00
Estudante de graduação R$ 165,00 USD 50,00
Não Associado ABHH/ Non Member Valor R$ Valor USD
Médico R$ 495,00 USD 150,00
Outros profissionais R$ 440,00 USD 130,00
Residente/Pós-graduando R$ 275,00 USD 80,00
Estudante de graduação R$ 220,00 USD 65,00

Declaração De Estudantes:

Atenção aos alunos de graduação, pós-graduação e residentes: solicitamos enviar o comprovante de categoria (declaração, histórico escolar ou carteira de estudante) por e-mail para: renata.fava@abhh.org.br.
O participante que não apresentar a declaração correspondente à sua categoria deverá pagar a diferença de valor no local do evento.


Cancelamento, Reembolso e Substituição:

A solicitação de cancelamento de inscrição deverá ser submetida à Secretaria Executiva até 30/05/2018, para o e-mail: renata.fava@abhh.org.br. A devolução será correspondente a 60% do valor pago e feita em até 60 dias após o término do evento. O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do solicitante.

Clique aqui para abrir o documento para a solicitação de reembolso.

Após essa data, aceitaremos somente substituição. Para efetivá-la, é necessário que o inscrito acesse a Área para Inscritos através de seu login e senha, altere todos os dados permitidos e envie e-mail para: renata.fava@abhh.org.br informando a substituição e o CPF do substituto.
O prazo para substituição será até 30/05/2018.


Empenho:

Atenção às instituições: pagamentos de inscrições através de nota de empenho somente serão aceitos mediante pagamento anterior à realização do evento, devendo ser respeitado o prazo estipulado para inscrições e efetivação.
Mais informações: renata.fava@abhh.org.br


Não serão aceitas solicitações de novos inscritos após o prazo de encerramento das inscrições estipulado pela organização do evento, em 03/06/2018.


As notas de empenho deverão ser encaminhadas para o e-mail renata.fava@abhh.org.br
Nota: é necessário o envio do comprovante de pagamento para o e-mail renata.fava@abhh.org.br, para baixa no sistema. O não atendimento ao solicitado acima implicará o cancelamento da inscrição.


2ª Via do Crachá:

Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido no credenciamento. A emissão da segunda via será feita apenas mediante o pagamento do valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais).