advert 1
advert 2
advert 3

alt

 

 

Evento aprovado para Revalidação do Título de Especialista
Hem
atologia e Hemoterapia – 9.5 pontos

 

 

 

 


 

 

 

No período de 15 a 17 de setembro de 2011 será realizado, em Fortaleza-CE, o “Tutorial sobre Práticas Hematológicas”. O evento é organizado em conjunto pela Escola Brasileira de Hematologia (EBH) e a Associação Brasileira de Hematologia e Hemoterapia.

Nos moldes de cursos e tutoriais tradicionais da European School of Haematology (ESH), este formato tem sido um sucesso de público.
         A grande inovação do Tutorial é o acompanhamento individual de cada participante em relação ao seu entendimento e aproveitamento do curso, realizado através de um sistema de computadores interligados em rede e empregando um software desenvolvido pela ESH e E BH. Através deste software os participantes acessam as apresentações, os casos clínicos e a correspondente documentação (imagens, lâminas, biópsias etc). No final de cada sessão, é feita uma auto-avaliação e suas respostas são imediatamente processadas, permitindo aos tutores avaliarem a porcentagem de acerto de cada questão e consequentemente comentarem pormenorizadamente as dificuldades diagnósticas reveladas.
Digno de destaque é a educação continuada promovida pela EBH há mais de uma década, que com o apoio da indústria farmacêutica tem contribuído para levar conhecimento e informação a diversas regiões do país. Agora chegou a vez do Nordeste.
 
Contamos com a presença de todos para que este evento tenha o mesmo sucesso dos anteriores.
 
Até Setembro.

Roberto Passetto Falcão
Coordenador

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

Onde Acontece:

Localizado na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará, o Gran Marquise foi considerado o “Oscar” da hotelaria, o prêmio Caio coloca o hotel, pela sétima vez, entre os três melhores hotéis do Nordeste. Neste ano, o hotel cearense ficou com o troféu “Jacaré de Ouro” como o melhor da região, na categoria “Eventos para Médio Porte".

alt