Inscrições

 

Como se inscrever:

 

“Inscrições on-line encerradas – somente no local do evento.”
 
Evite filas:
Novas inscrições e entrega do material do Congresso da SBTMO 2012 começará a partir do dia 01/08/2012 das 14h00 às 17h00 no Hotel JP.

 

Valores

 CATEGORIA

Até  31/05/2012

Até  25/07/2012

No Local

 

 

 

 

 SÓCIO - SBTMO, ABHH, ABH, SBP e SOBOPE

 

 

 

    Médicos

R$ 350,00

R$ 400,00

R$ 500,00

    Outros Profissionais da Saúde

R$ 150,00

R$ 200,00

R$ 300,00

 NÃO SÓCIO - SBTMO, ABHH, ABH, SBP e SOBOPE

 

 

 

    Médicos

R$ 400,00

R$ 500,00

R$ 600,00

    Outros Profissionais da Saúde

R$ 250,00

R$ 300,00

R$ 400,00

 OUTRAS CATEGORIAS

 

 

 

    Residentes/Pós-Graduando/Estudantes

R$ 150,00

R$ 200,00

R$ 300,00

 WORKSHOP DECH e Terapia Celular

 

 

 

    SÓCIO - SBTMO, ABHH, ABH, SBP e SOBOPE

R$ 80,00

R$ 120,00

Não haverá inscrição

    NÃO SÓCIO – SBTMO, ABHH ,ABH, SBP e SOBOPE

R$ 100,00

R$ 150,00

Não haverá inscrição

 

SBTMO: Sociedade Brasileira de Transplante de Medula Óssea

ABHH: Associação Brasileira de Hematologia e Hemoterapia

ABH: Associação Brasileira de Histocompatibilidade

SBP: Sociedade Brasileira de Patologia

SOBOPE: Sociedade Brasileira de Oncologia Pediátrica


Infelizmente o Workshop de Patologia foi suspenso devido o cancelamento da vinda do Dr Robert Hackman.

 

 

Declarações

- Atenção aos alunos de graduação, pós-graduação e residentes: solicitamos enviar o comprovante de categoria (declaração, histórico escolar ou carteira de estudante) via fax (16) 3630-8411 ou via e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

O participante que não apresentar a declaração correspondente à sua categoria deverá pagar a diferença de valor no local do evento.

 

Empenhos

- Atenção instituições, pagamentos de inscrições através de nota de empenho somente serão aceitos mediante pagamento anterior a realização do evento, devendo ser respeitado o prazo estipulado para inscrições e efetivação. Maiores informações  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

 

Cancelamento, reembolso e substituição

- A Solicitação de cancelamento de inscrição deverá ser submetida à secretaria executiva até o dia 10/07. A devolução será correspondente à 60% do valor pago e será feita em até 60 dias após o término do evento. O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do solicitante.

Após essa data, aceitaremos somente substituição, desde que ambos sejam da mesma categoria. Para efetivar substituições é necessário que o inscrito acesse a “área para inscritos” através de seu login e senha, altere todos os dados permitidos e enviei um email para  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. informando a substituição e o CPF do substituto.

 

2ª via do crachá

Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido no credenciamento. A emissão da 2ª via será feita apenas mediante o pagamento no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).