Valores

Categoria

Valor (R$)

MÉDICO  
Sócio..............................................
130,00
Não-sócio......................................
180,00
Residente/Pós-graduação............. 90,00
Estudante de graduação...............
70,00
 
 
Sócio.............................................
100,00
Não-sócio......................................
130,00
Residente/Pós-graduação............
50,00
Estudante de graduação..............
40,00
 
 
Nível Técnico.................................
60,00
Acompanhante.............................
80,00


Oficinas

Taxa única por evento (R$)

   
Oficina de Captação de doação de sangue..
50,00
Oficina de Enfermagem................................
50,00
Oficina de Fisioterapia.................................. 50,00
Oficina de Gestão em Hemoterapia..............
50,00
Oficina de Hematologia Clínica e Laboratorial
50,00
Oficina de Hematologia Pediátrica.................
50,00
Oficina de Hemovigilância..............................
50,00
Oficina de Imunohematologia........................
50,00
Oficina de Odontologia..................................
50,00


As inscrições foram encerradas em 01/05/2011.
A partir desta data somente inscrições no local do evento.


Como se inscrever:

- Aceitaremos inscrições somente on-line e através deste site, sua efetivação será com o pagamento do boleto bancário gerado no ato da inscrição. As pré-inscrições serão encerradas no dia 01/05/2011, após essa data, somente no local do evento.

- Após o preenchimento da ficha de inscrição, o participante emite um boleto bancário, imprime e efetua o pagamento em qualquer banco até o vencimento, em caso de boleto vencido é necessário reimprimi-lo acessando a “Área Restrita” por meio dos códigos login e senha informada no ato da inscrição.
- Não aceitamos inscrições via cartão de crédito, depósitos ou qualquer outra transação bancária.

- Não é necessário enviar o comprovante de pagamento (boleto bancário) via fax.
- Atenção aos alunos de graduação, pós-graduação e residentes: solicitamos enviar o comprovante de categoria (declaração, histórico escolar ou carteirinha de estudante) via fax (16) 3630-8411 ou via e-mail: renata@abhheventos.com.br

- O acesso aos cursos será por ordem de chegada.

- Atenção instituições, pagamentos de inscrições por meio de nota de empenho somente serão aceitos mediante pagamento anterior a realização do evento, devendo ser respeitado o prazo estipulado para as inscrições e efetivações. Maiores informações: renata@abhheventos.com.br

Cancelamento, reembolso e substituição:

- A Solicitação de cancelamento de inscrição deverá ser submetida à secretaria executiva até o dia 01/05/2011. A devolução será correspondente à 60% do valor pago e será feita em até 60 dias após o término do evento. O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do solicitante.

Após essa data, aceitaremos somente substituição, desde que ambos sejam da mesma categoria. Para efetivar substituições é necessário que o inscrito acesse a “Área Restrita” através de seu login e senha, altere todos os dados permitidos e envie um e-mail para renata@abhheventos.com.br informando a substituição e o CPF do substituto.