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INSCREVA-SE


As inscrições on-line estão encerradas e serão reabertas no local do evento.

Horário de vendas:

  • Quarta-feira (08/11) : 07:30 às 18:00
  • Quinta-feira (09/11) : 07:30 às 18:00
  • Sexta-feira (10/11) : 07:30 às 18:00
  • Sábado (11/11) : 08:00 às 18:00

A INSCRIÇÃO INCLUI

  • Participação nas atividades científicas;
  • Visitação à área de exposição;
  • Material de apoio (pasta, bloco, caneta e programação científica), crachá e certificado de participação. Somente o inscrito pode retirar material do congresso no local.

COMO SE INSCREVER

Sua efetivação será com pagamento pelo sistema PagSeguro.
Após o preenchimento da ficha de inscrição, clique na tela do PagSeguro e selecione a forma de pagamento: cartão de crédito ou boleto bancário.
Não é necessário enviar o comprovante de pagamento (boleto bancário)
As pré-inscrições serão encerradas em 29/09/2017 – após essa data, somente no local do evento, mediante disponibilidade.
Lembre-se: para você usufruir dos benefícios da categoria Associado é necessário que as anuidades estejam quitadas.
Alunos de graduação, pós-graduação e residentes: para obter o desconto especial o aluno deverá estar matriculado/cursando e apresentar o comprovante de matrícula.
Certifique-se de que o e-mail informado na ficha esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele.
O CPF é um campo de identificação do congressista. O seu preenchimento é obrigatório.


VALORES PARA ASSOCIADO ABHH

01/4 a 25/6 26/6 a 06/10 No local
Médico

R$ 660,00

R$ 760,00

R$ 840,00

Outros profissionais

R$ 375,00

R$ 460,00

R$ 510,00

Residente/Pós-graduando

R$ 245,00

R$ 320,00

R$ 360,00

Estudante de graduação

R$ 210,00

R$ 275,00

R$ 310,00

Deslize para ver a tabela completa


VALORES PARA NÃO ASSOCIADO ABHH

01/4 a 25/6 26/6 a 06/10 No local
Médico

R$ 845,00

R$ 900,00

R$ 1.020,00

Outros profissionais

R$ 470,00

R$ 580,00

R$ 640,00

Residente/Pós-graduando

R$ 285,00

R$ 350,00

R$ 380,00

Estudante de graduação

R$ 220,00

R$ 250,00

R$ 310,00

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VALORES PARA OUTROS

01/4 a 25/6 26/6 a 06/10 No local
Acompanhante

R$ 310,00

R$ 350,00

R$ 380,00

Visitante

R$ 130,00

Curso para auditores em Terapia Celular e Bancos de Sangue

R$ 250,00

R$ 330,00

R$ 380,00

Encontro Italo Brasileiro da AIBE – Associazione Italo – Brasiliana di Ematologia

R$ 250,00

R$ 330,00

R$ 380,00

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* Associados da ABHH com anuidade em dia e inscritos no HEMO serão beneficiados com inscrição gratuita para o Encontro Italo Brasileiro da AIBE.
Favor acessar a área de inscritos e selecionar sua vaga antecipadamente. 
Vagas limitadas.


VALORES PARA EVENTOS MULTIDISCIPLINARES

01/4 a 25/6 26/6 a 29/9 No local
Taxa única por evento

R$ 275,00

R$ 330,00

R$ 380,00

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17º Encontro de Enfermagem em Hematologia, Hemoterapia e TMO Dia 09 – Quinta-feira
11º Simpósio de Gestão em Unidades de Hemoterapia Dia 09 – Quinta-feira
21º Simpósio Nacional de Captação de Doadores de Sangue Dia 10 – Sexta-feira
9º Simpósio de Farmácia em Hematologia e Hemoterapia Dia 10 – Sexta-feira
19º Simpósio de Odontologia em Hematologia Dia 10 – Sexta-feira
13º Simpósio de Psicologia Hospitalar em Hematologia Dia 11 – Sábado
SOCIEDADES PARCEIRAS (LATINO-AMERICANAS)
Sociedad de Hematología del Uruguay (SHU)
Sociedad Peruana de Hematología (SPH)
Sociedad Venezolana de Hematología (SVH)
Sociedad Paraguaya de Hematología y Hemoterapia (SPHH)
Asociación Colombiana de Hematología y Hemoterapia (ACHO)
Sociedad Chilena de Hematología (SOCHIHEM)
Sociedad Boliviana de Hematología y Hemoterapia (SBHH)
Sociedad Argentina de Hematologia (SAH)
DECLARAÇÕES DE ESTUDANTES

Atenção aos alunos de graduação, pós-graduação e residentes: solicitamos enviar o comprovante de categoria (declaração, histórico escolar ou carteira de estudante) por e-mail para: eventos@abhh.org.br.

O participante que não apresentar a declaração correspondente à sua categoria deverá pagar a diferença de valor no local do evento.

DESISTÊNCIA E REEMBOLSO

A solicitação de cancelamento de inscrição e reembolso deverá ser submetida à Secretaria Executiva até 29/09/2017.

A devolução de valores pagos será efetuada até 60 dias após a realização do evento.

O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do solicitante.

Enviar o documento assinado e digitalizado para o e-mail renata.fava@abhh.org.br.

Clique aqui para abrir o documento para a solicitação de reembolso.

Os reembolsos seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *

Prazo para Solicitação

Valor a ser reembolsado

 Outros Até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso 60% do valor pago
 Problemas de saúde Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 80% do valor pago
 Duplicidade de pagamento Até 10 (dez) dias antes do início do Congresso 100% do valor pago
 Ser conferencista e ter efetuado o pagamento Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 100% do valor pago

Outros – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

Problemas de saúde – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;

Duplicidade de pagamento – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

Ser conferencista e ter efetuado o pagamento – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

SUBSTITUIÇÃO DE INSCRIÇÃO

Aceitaremos somente substituição, desde que ambos sejam da mesma categoria. Para efetivar substituições, é necessário que o inscrito acesse a Área para Inscritos através de seu login e senha, altere todos os dados permitidos e envie e-mail para renata.fava@abhh.org.br informando a substituição e o CPF do substituto. Substituição sem informar a organização do evento pelo e-mail acima citado não será confeccionado o crachá e certificado de participação do substituto.

O prazo para substituição será até 29/09/2017.

EMPENHO

Atenção às instituições: pagamentos de inscrições através de nota de empenho somente serão aceitos mediante pagamento anterior à realização do evento, devendo ser respeitado o prazo estipulado para inscrições e efetivação. Mais informações: renata.fava@abhh.org.br

Não serão aceitas solicitações de novos inscritos após o prazo de encerramento das inscrições estipulado pela organização do evento, em 29/09/2017.

As notas de empenho deverão ser encaminhadas juntamente com a Ficha de Cadastramento de Nota de Empenho para o e-mail: renata.fava@abhh.org.br, para que as inscrições sejam confirmadas. Após o envio da nota de empenho e da ficha, entrar em contato com a Secretaria Executiva para confirmar o recebimento.

OBS: é imprescindível o envio da ficha de cadastramento para a efetivação do cadastro e para que as inscrições sejam confirmadas.

Clique aqui para abrir a ficha de cadastramento de nota de empenho.

Nota: é necessário o envio do comprovante de pagamento para o e-mail: renata.fava@abhh.org.br, para baixa no sistema. O não atendimento ao solicitado acima implicará o cancelamento da inscrição.

2ª VIA DO CRACHÁ

Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido no credenciamento. A emissão da segunda via será feita apenas mediante o pagamento do valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).

DIAS E HORÁRIOS DA SECRETARIA

Quarta-feira – 08/11: das 14:00 às 17:00

Quinta-feira e sexta-feira – 09 e 10/11: das 07:00 às 18:00

Sábado – 11/11: das 08:00 às 18:00

Dica: Evite filas! Retire seu material dia 08/11 (quarta-feira) das 14:00 às 17:00.