Menu
enpt-br
TwitterFacebook

Uma nova tendência

Um modelo inovador no ramo de alimentos está se fortalecendo: o Food Truck. O HEMO está por dentro dessa novidade!

Embora seja atividade antiga, os modelos de venda de comida de rua começaram a inovar a partir da primeira década do século 21, com a modalidade de comércio em Food Truck. Um restaurante de modelo diferente, com contato direto com o público e o melhor: sem a necessidade de ficar em um ponto fixo.

Essa tendência virou moda e incentivou o empreendedorismo, pois muitos consumidores passaram a buscar os caminhões como forma de acesso a alimentos mais sofisticados e a preços acessíveis.

food-truck-news

Sites de busca e compartilhamentos pelas redes sociais impulsionaram ainda mais o setor, que começou a se organizar nacionalmente, visando a oferecer opções de alimentação saudável, rápida, barata e ainda como alternativa de turismo, com o oferecimento de comidas regionais.

Inicialmente a cidade de São Paulo destacou-se pelo pioneirismo nesse setor, com muitos empreendedores copiando o modelo de sucesso em Nova Iorque ou outras cidades americanas. O sucesso logo se repetiu em outros estados.

O Hemo não podia ficar fora desta novidade, o evento contará com dois Food Trucks especializados na gastronomia italiana: O La Kombi Italian Food é famoso por suas massas deliciosas. Já o La Minuta é conhecido pelo pizza lanche, tão procurado por famílias e jovens casais.

Venha conferir! Eles ficarão localizados no HALL C próximo ao restaurante oficial o Hemo, o Estação 261,  que terá buffet com inclusão de bebidas e sobremesa.

restaurante