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Inscreva-se

A INSCRIÇÃO INCLUI

  • Participação nas atividades científicas;
  • Visitação à área de exposição;
  • Material de apoio (pasta, bloco, caneta e programação científica), crachá e certificado de participação.

Inscrições on-line encerradas. Reabriremos no local do evento.

Dias e horários da secretaria:    

  • Quarta-feira: 18/11: das 14:00 às 17:00
  • Quinta e sexta-feira: 19 e 20/11: das 07:00 às 18:00
  • Sábado: 21/11 : das 08:00 às 18:00
  • Domingo: 22/11: das 08:00 às 12:00
  • Dica: Evite filas! Faça sua inscrição e retire seu material dia 18/11 (quarta-feira) das 14:00 às 17:00.
  • Lembre-se: para você usufruir dos benefícios da categoria Associado é necessário que as anuidades estejam quitadas.
  • Alunos de graduação, pós-graduação e residentes: para obter o desconto especial o aluno deverá estar matriculado/cursando e apresentar comprovante.

 

VALORES HEMO 2015

CATEGORIA

Apenas Associados 01/03 a 15/03

De 16/3 a 22/6

De 23/6 A 02/10

No local

ASSOCIADO ABHH
Médico

R$ 410,00

R$ 600,00

R$ 690,00

R$ 760,00

Outros profissionais

R$ 240,00

R$ 340,00

R$ 420,00

R$ 460,00

Residente/Pós-graduando

R$ 170,00

R$ 220,00

R$ 290,00

R$ 330,00

Estudante de graduação

R$ 140,00

R$ 190,00

R$ 250,00

R$ 280,00

NÃO ASSOCIADO ABHH
Médico

-

R$ 770,00

R$ 820,00

R$ 930,00

Outros profissionais

-

R$ 430,00

R$ 530,00

R$ 580,00

Residente/Pós-graduando

-

R$ 260,00

R$ 320,00

R$ 350,00

Estudante de graduação

-

R$ 200,00

R$ 230,00

R$ 280,00

OUTROS
Acompanhante

-

R$ 280,00

R$ 320,00

R$ 350,00

Visitante

-

-

-

R$ 110,00

Treinamento Auditores AABB/ABHH

-

-

R$ 250,00

R$ 300,00

EVENTOS MULTIDISCIPLINARES
Taxa única por evento

R$ 160,00

R$ 250,00

R$ 300,00

R$ 350,00

 Datas
Encontro da Associação Ítalo Brasileira de Hematologia “AIBE” Dias 18 e 19 – Quarta (tarde) e Quinta-feira (manhã)
15º Encontro de Enfermagem em Hematologia, Hemoterapia e TMO Dia 19 – Quinta-feira
9º Simpósio de Gestão em Unidades de Hemoterapia Dia 19 – Quinta-feira
19º Simpósio Nacional de Captação de Doadores de Sangue Dia 20 – Sexta-feira
7º Simpósio de Farmácia em Hematologia e Hemoterapia Dia 20 – Sexta-feira
16º Simpósio de Odontologia em Hematologia Dia 20 – Sexta-feira
11º Simpósio de Psicologia Hospitalar em Hematologia Dia 21 – Sábado
SOCIEDADES PARCEIRAS (LATINO-AMERICANAS)
Sociedad de Hematología del Uruguay (SHU)
Sociedad Peruana de Hematología (SPH)
Sociedad Venezolana de Hematología (SVH)
Sociedad Paraguaya de Hematología y Hemoterapia (SPHH)
Asociación Colombiana de Hematología y Hemoterapia (ACHO)
Sociedad Chilena de Hematología (SOCHIHEM)
Sociedad Boliviana de Hematología y Hemoterapia (SBHH)
Sociedad Argentina de Hematologia (SAH)

Os valores foram reajustados de acordo com a taxa de 6% da tabela IGPM no período de Janeiro a Dezembro de 2014.

DECLARAÇÕES DE ESTUDANTES

  • Atenção aos alunos de graduação, pós-graduação e residentes: solicitamos enviar o comprovante de categoria (declaração, histórico escolar ou carteira de estudante) por e-mail para: eventos@abhh.org.br.
  • O participante que não apresentar a declaração correspondente à sua categoria deverá pagar a diferença de valor no local do evento.

DESISTÊNCIA E REEMBOLSO

  • A solicitação de cancelamento de inscrição e reembolso deverá ser submetida à Secretaria Executiva até 02/10/2015.
  • A devolução de valores pagos será efetuada até 60 dias após a realização do evento.
  • O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do solicitante.
  • Enviar o documento assinado e digitalizado para o e-mail renata.fava@abhh.org.br.

Clique aqui para abrir o documento para a solicitação de reembolso.

  • Os reembolsos seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *

Prazo para Solicitação

Valor a ser reembolsado

 Outros Até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso 60% do valor pago
 Problemas de saúde Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 80% do valor pago
 Duplicidade de pagamento Até 10 (dez) dias antes do início do Congresso 100% do valor pago
 Ser conferencista e ter efetuado o pagamento Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 100% do valor pago

 

  • Outros – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
  • Problemas de saúde – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
  • Duplicidade de pagamento – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
  • Ser conferencista e ter efetuado o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

SUBSTITUIÇÃO DE INSCRIÇÃO

  • Aceitaremos somente substituição, desde que ambos sejam da mesma categoria. Para efetivar substituições, é necessário que o inscrito acesse a Área para Inscritos através de seu login e senha, altere todos os dados permitidos e envie e-mail para renata.fava@abhh.org.br informando a substituição e o CPF do substituto. Substituição sem informar a organização do evento pelo e-mail acima citado não será confeccionado o crachá e certificado de participação do substituto.
  • O prazo para substituição será até 13/10/2015.

EMPENHO

  • Atenção às instituições: pagamentos de inscrições através de nota de empenho somente serão aceitos mediante pagamento anterior à realização do evento, devendo ser respeitado o prazo estipulado para inscrições e efetivação. Mais informações: renata.fava@abhh.org.br
  • Não serão aceitas solicitações de novos inscritos após o prazo de encerramento das inscrições estipulado pela organização do evento, em 02/10/2015.
  • As notas de empenho deverão ser encaminhadas juntamente com a Ficha de Cadastramento de Nota de Empenho para o e-mail: renata.fava@abhh.org.br, para que as inscrições sejam confirmadas. Após o envio da nota de empenho e da ficha, entrar em contato com a Secretaria Executiva para confirmar o recebimento.

OBS: é imprescindível o envio da ficha de cadastramento para a efetivação do cadastro e para que as inscrições sejam confirmadas.

Clique aqui para abrir a ficha de cadastramento de nota de empenho.

Nota: é necessário o envio do comprovante de pagamento para o e-mail: renata.fava@abhh.org.br, para baixa no sistema. O não atendimento ao solicitado acima implicará o cancelamento da inscrição.

 2ª VIA DO CRACHÁ

  • Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido no credenciamento. A emissão da segunda via será feita apenas mediante o pagamento do valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).