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Inscreva-se

 

A INSCRIÇÃO INCLUI

  • Participação nas atividades científicas;
  • Visitação à área de exposição;
  • Material de apoio (pasta, bloco, caneta e programação científica), crachá e certificado de participação.

 

COMO SE INSCREVER

  • Inscrições online encerradas reabriremos no local do evento.
  • Inscrições somente online e através deste site. Sua efetivação será com pagamento pelo sistema PagSeguro.
  • Após o preenchimento da ficha de inscrição, clique na tela do PagSeguro e opte pela forma de pagamento: cartão de crédito ou boleto bancário.
  • Não é necessário enviar o comprovante de pagamento (boleto bancário) via fax.
  • As pré-inscrições serão encerradas em 30/09/2014 – após essa data, somente no local do evento, se houver vaga.
  • Lembre-se: para você usufruir dos benefícios da categoria Associado é necessário que as anuidades estejam quitadas.

 

VALORES

CATEGORIA Apenas Associados 17/03 a 28/03 Até 28/7 Até 30/9 No local
         
SÓCIO ABHH        
Médico R$ 410,00  R$ 600,00 R$ 686,00  R$ 760,00
Outros profissionais R$ 240,00  R$ 340,00  R$ 422,00  R$ 464,00
Residente/Pós-graduando R$ 170,00  R$ 220,00  R$ 285,00  R$ 327,00
Estudante de graduação R$ 140,00  R$ 190,00  R$ 253,00  R$ 274,00
         
NÃO SÓCIO ABHH        
Médico -  R$ 770,00  R$ 823,00  R$ 928,00
Outros profissionais -  R$ 430,00  R$ 528,00  R$ 580,00
Residente/Pós-graduando -  R$ 260,00  R$ 317,00  R$ 348,00
Estudante de graduação -  R$ 200,00  R$ 264,00  R$ 285,00
         
OUTROS        
Acompanhante -  R$ 280,00  R$ 317,00  R$ 338,00
Visitante -  -  -  R$ 106,00
Curso para auditores em Terapia Celular (5/11)     R$ 250,00 R$ 327,00
         
EVENTOS
MULTIDISCIPLINARES
     
Taxa única por evento R$ 160,00  R$ 250,00  R$ 317,00  R$ 327,00
   
14º Encontro de Enfermagem em Hematologia, Hemoterapia e TMO 6/11 – Quinta-feira
8º Simpósio de Gestão em Unidades de Hemoterapia 6/11 – Quinta-feira
18º Simpósio Nacional de Captação de Doadores de Sangue 7/11 – Sexta-feira
5º Simpósio de Farmácia em Hematologia e Hemoterapia 7/11 – Sexta-feira
10º Simpósio de Psicologia Hospitalar em Hematologia 8/11 – Sábado
15º Simpósio de Odontologia em Hematologia 8/11 – Sábado
   
SOCIEDADES PARCEIRAS (LATINO-AMERICANAS)
 
    • Sociedad de Hematología del Uruguay (SHU)
    • Sociedad Peruana de Hematología (SPH)
    • Sociedad Venezolana de Hematología (SVH)
    • Sociedad Paraguaya de Hematología y Hemoterapia (SPHH)
    • Asociación Colombiana de Hematología y Hemoterapia (ACHO)
    • Sociedad Chilena de Hematología (SOCHIHEM)
    • Sociedad Boliviana de Hematología y Hemoterapia (SBHH)
    • Sociedad Argentina de Hematologia (SAH)

Os valores foram reajustados de acordo com a taxa de 6% da tabela IGPM no período de Janeiro a Dezembro de 2013.

 

DECLARAÇÕES DE ESTUDANTES

  • Atenção aos alunos de graduação, pós-graduação e residentes: solicitamos enviar o comprovante de categoria (declaração, histórico escolar ou carteira de estudante) por e-mail para: renata.fava@abhh.org.br.
  • O participante que não apresentar a declaração correspondente à sua categoria deverá pagar a diferença de valor no local do evento.

 

CANCELAMENTO, REEMBOLSO E SUBSTITUIÇÃO

  • A solicitação de cancelamento de inscrição deverá ser submetida à Secretaria Executiva até 23/09/2014, para o e-mail renata.fava@abhh.org.br. A devolução será correspondente a 60% do valor pago e feita em até 60 dias após o término do evento. O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do solicitante.

Clique aqui para abrir o documento para a solicitação de reembolso.

  • Após essa data, aceitaremos somente substituição, desde que ambos sejam da mesma categoria. Para efetivar substituições, é necessário que o inscrito acesse a Área para Inscritos através de seu login e senha, altere todos os dados permitidos e envie e-mail para renata.fava@abhh.org.br informando a substituição e o CPF do substituto.

 

EMPENHO

  • Atenção às instituições: pagamentos de inscrições através de nota de empenho somente serão aceitos mediante pagamento anterior à realização do evento, devendo ser respeitado o prazo estipulado para inscrições e efetivação. Mais informações: renata.fava@abhh.org.br
  • Não serão aceitas solicitações de novos inscritos após o prazo de encerramento das inscrições estipulado pela organização do evento, em 30/9/2014.
  • As notas de empenho deverão ser encaminhadas juntamente com a Ficha de Cadastramento de Nota de Empenho para o e-mail: renata.fava@abhh.org.br, para que as inscrições sejam confirmadas. Após o envio da nota de empenho e da ficha, entrar em contato com a Secretaria Executiva para confirmar o recebimento.

OBS: é imprescindível o envio da ficha de cadastramento para a efetivação do cadastro e para que as inscrições sejam confirmadas.

Clique aqui para abrir a ficha de cadastramento de nota de empenho.

Nota: é necessário o envio do comprovante de pagamento para o e-mail renata.fava@abhh.org.br, para baixa no sistema. O não atendimento ao solicitado acima implicará o cancelamento da inscrição.

 2ª VIA DO CRACHÁ

  • Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido no credenciamento. A emissão da segunda via será feita apenas mediante o pagamento do valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).