espenha   eua   brasil
space


Início Área de inscritos Comissões Convidados Programação Científica Programa Educacional Eventos Multidisciplinares Trabalhos Científicos Título de Especialista Inscreva-se Programação Social Informacões Gerais Hemo EXPO Localização Transporte e Hospedagem Contate-nos




cna



Localização:

redes sociais

 

Redes Sociais:

twitter picasa youtube facebook

 

Realização:

ABHH - Associação Brasileira de Hematologia e Hemoterapia

 

 

Informações Gerais

DATA

08 a 11 de Novembro de 2012

HORÁRIO

Horário de funcionamento da secretaria/ sala vip/ mídia desk e salas:

Dia 7/11/2012: entrega de material secretaria: das 14h00 as 17h00
Dia 08/11/2012: das 7h00 às 18h00
Dias 09/11/2012 e 10/11/2012: das 7h00 às 18h00
Dia 11/11/2012: das 8h00 às 15h30

Horário de funcionamento da exposição:
Dia 08/11/2012: das 14h00 às 18h00
Dias 09/11/2012 e 10/11/2012: das 8h00 às 18h00
Dia 11/11/2012: das 8h00 às 15h00

LOCAL

RIOCENTRO
Av. Salvador Allende, 6555,
Barra da Tijuca - CEP 22780-160
Rio de Janeiro - BRASIL
Tel : + 55 21 3035-9103 | Fax : + 55 21 3035-9134
http://www.riocentro.com.br

SECRETARIA EXECUTIVA

ABHH EVENTOS:
Rua: Tenente Catão Roxo, 2501
14051-140 - Ribeirão Preto - SP
Telefone: +55 16-2101-9344 - Fone/Fax: +55 16-3630-8411
Contatos:
Renata Medina Fava renata@abhheventos.com.br
Ana Lúcia Tavares Caturelli secretaria@hemo2012.org.br
Nicete Romano
nicete@unicamp.br


AGÊNCIA OFICIAL DE TURISMO

MAC Agência de Viagens e Turismo
Rua Henrique Valadares, nº 23 sala 704 - Centro
Rio de Janeiro/RJ - Brasil - CEP. 20231-030
Fone: 4003 - 1984 (ligação local)
e-mail: macrj@macviagens.com.br
Acesse a página: www.macviagens.com

MONTADORA OFICIAL

LK MONTAGENS DE ESTANDES
Tel.+55 (21) 3295-2815

CRACHÁS DE IDENTIFICAÇÃO

É indispensável o uso de crachá para acesso a todas as sessões científicas e exposição.
Pela segunda via do crachá, será cobrada taxa de R$ 50,00.

PAYPAL
INSCRIÇÃO

O Paypall oferece um serviço de pagamento on-line rápido e conveniente. Você poderá escolher a forma de pagamento que deseja, cartão de crédito, boleto bancário ou transferência. O método é totalmente seguro e eficaz.

CERTIFICADOS

Será conferido Certificado a todos os participantes.

Congressista – Será enviado on-line no prazo de até 10 dias após o evento.
Conferencista – Será entregue impresso ao final de cada apresentação.

Trabalhos Científicos:
Pôster e Oral – Será enviado on-line. Será conferido um certificado para o autor apresentador e apenas um certificado por trabalho, com título e autores como consta no resumo aprovado (não haverá alteração, inclusão ou retirada de nomes).
Trabalhos Premiados - Será entregue impresso ao final de cada apresentação.

TÍTULO DE ESPECIALISTA

No dia 07 de novembro será realizada a prova para obtenção do Título de Especialista e Proficiência Técnica.
Informações: Tel/fax +55 21 3511-1101 - abhh@terra.com.br

CNAhttp://www.sbtmo2010.com.br/imagens/cna.gif

O evento será credenciado pela CNA – Comissão Nacional de Acreditação


GUARDA-VOLUMES

Haverá guarda-volumes no local.

-A Comissão Organizadora não se responsabiliza por objetos pessoais esquecidos nas dependências do RIOCENTRO;

ALTERAÇÃO NO PROGRAMA

A Comissão Científica e a Comissão Organizadora reservam-se o direito de realizar quaisquer mudanças necessárias no programa, para atender a razões técnicas e/ou científicas.

SALAS DO CONGRESSO

As salas tem capacidade limitada de lugares que serão ocupados de acordo com o horário de chegada dos congressistas.
Caso a sala esteja lotada não será permitido que pessoas fiquem de pé e nem do lado de fora da sala. Será preciso escolher outra atividade.

ÁREA DE
EXPOSIÇÃO

Será destinada área de exposição - para exposição de produtos e serviços da Indústria, livrarias e outros, promovendo a interação entre congressistas e expositores.

TRADUÇÃO SIMULTÂNEA







Haverá tradução simultânea de inglês para Português nas palestras internacionais.

Uso Tradução simultânea:  O fone para tradução simultânea será entregue mediante documento de identificação. Solicitamos que traga mais de um documento de identificação (ex. RG e carteira de motorista). Os aparelhos deverão ser devolvidos ao final da sessão.

SALA VIP / MÍDIA-DESK

Área reservada somente aos palestrantes, moderadores do Congresso e Simpósios Satélites.

Será um espaço único que irá reunir sala vip, mídia desk e restaurante dos convidados na sala n° 103 no RIOCENTRO.
Local exclusivo de retirada de material para maior comodidade e rapidez. Não precisa ir à secretária.
Os palestrantes dispõem de completo serviço de mídia-desk, aberto a partir das 14h00 do dia 07 de novembro de 2012.
O CD-Rom ou pen-drive deverá ser apresentado no mídia-desk pelo menos 6 horas antes do início de sua apresentação, para que haja tempo de fazer modificações e solucionar possíveis problemas. As apresentações serão copiadas para um computador central que enviará para a respectiva sala e fará a projeção. Não será aceito CD ou pen-drive entregue diretamente nas salas. É indispensável fazer um back up em outro pen drive ou no e-mail pessoal.

Devido à exiguidade do tempo das sessões, não será permitida a utilização de laptop do apresentador, a fim de se otimizar o tempo de apresentação.

Horário de funcionamento:

Dia 07/11 - 14h00 às 17h00
Dias 08, 09 e 10/11 - 7h00 às 18h00
Dia 11/11: das 8h00 às 15h30

INSCRIÇÕES

- As inscrições on-line serão encerradas no dia 07/10/2012, após essa data, somente no dia e local do evento.
- A solicitação de cancelamento de inscrição deverá ser submetida à secretaria executiva até o dia 07/10/2012. A devolução será correspondente à 60% do valor pago e será feita em até 60 dias após o termino do evento. O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do solicitante. Após essa data, aceitaremos somente substituição, desde que ambos sejam da mesma categoria.

Inscrição no local: serão aceitos somente pagamento por cartão de crédito/débito.



 
   
patrocínio abhh
Hemobrás no Hemo 2012Hemorio no Hemo 2012Saude Rio de Janeiro rio convention visitors bureau Immucor Brasil