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Monumento à bandeira na praça Armando Salles de Oliveira em São Paulo.


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INSCRIÇÕES

NORMAS DAS INSCRIÇÕES HEMO 2011

Como se inscrever:

 As pré-inscrições serão encerradas no dia 10/10, após essa data, somente no dia e local do evento.
- Após o preenchimento da ficha de inscrição, clicar na tela do Pagseguro e optar pela forma de pagamento que deseja: cartão de crédito ou boleto bancário.

- Aceitaremos inscrições somente on-line e através deste site, sua efetivação será com o pagamento através do sistema Pagseguro.

- Não é necessário enviar o comprovante de pagamento (boleto bancário) via fax.

 

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Valores

- Clique aqui para acessar a tabela de valores.

 

Declarações

- Atenção aos alunos de graduação, pós-graduação e residentes: solicitamos enviar o comprovante de categoria (declaração, histórico escolar ou carteira de estudante) via fax (16) 3630-8411 ou via e-mail: renata@abhheventos.com.br
O participante que não apresentar a declaração correspondente à sua categoria deverá pagar a diferença de valor no local do evento.

 

Empenhos

- Atenção instituições, pagamentos de inscrições através de nota de empenho somente serão aceitos mediante pagamento anterior a realização do evento, devendo ser respeitado o prazo estipulado para inscrições e efetivação. Maiores informações renata@abhheventos.com.br.

 

Cancelamento, reembolso e substituição

- A Solicitação de cancelamento de inscrição deverá ser submetida à secretaria executiva até o dia 30/09. A devolução será correspondente à 60% do valor pago e será feita em até 60 dias após o termino do evento. O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do solicitante.
Após essa data, aceitaremos somente substituição, desde que ambos sejam da mesma categoria. Para efetivar substituições é necessário que o inscrito acesse a “área para inscritos” através de seu login e senha, altere todos os dados permitidos e enviei um email para renata@abhheventos.com informando a substituição e o CPF do substituto.


2ª via do crachá

Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido no credenciamento. A emissão da 2ª via será feita apenas mediante o pagamento no valor de R$ 50,00 (cincoenta reais).


Informe importante:


As inscrições encontram-se encerradas.
Futuras inscrições poderão ser efetuadas no local apartir do dia 09/11, das 12h00 as 18h00.

 
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