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Monumento à bandeira na praça Armando Salles de Oliveira em São Paulo.


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INFORMAÇÕES GERAIS

DATA

10 a 13 de novembro de 2011

HORÁRIO










Horário de funcionamento da secretaria/ sala vip/ mídia desk e salas:
Dia 9/11/2011: entrega de material secretaria: das 12h00 as 18h00
Dia 10/11/2011: das 7h00 às 18h00
Dias 11/11/2011 e 12/11/2011: das 7h00 às 18h00
Dia 13/11/2011: das 8h00 às 15h30

Horário de funcionamento da exposição:
Dia 10/11/2011: das 14h00 às 18h00
Dias 11/11/2011 e 12/11/2011: das 9h00 às 18h00
Dia 13/11/2011: das 9h00 às 15h00

LOCAL



SHERATON WTC SÃO PAULO
Av. Nações Unidas, 12551
São Paulo, 04578-903
+55 11 3055-8000

 

HILTON SÃO PAULO MORUMBI
Av. das Nacoes Unidas, 12901, 
Sao Paulo, Brazil 04578-000
Tel: 55-11-2845-0000    Fax:  55-11-2845-0001

SECRETARIA EXECUTIVA








ABHH EVENTOS:
Rua: Tenente Catão Roxo, 2501
14051-140 - Ribeirão Preto - SP
Telefone: +55 16-2101-9344 - Fone/Fax: +55 16-3630-8411
Contatos:
Renata Medina Fava - renata@abhheventos.com.br
Ana Lúcia Tavares Caturelli - secretaria@hemo2011.org.br
Nicete Romano - nicete@unicamp.br

AGÊNCIA OFICIAL DE TURISMO



HARDY VIAGENS E TURISMO
Rua Rui Barbosa, 1330
Ribeirão Preto/SP
Fone: 16 3977-3977
Site:  www.hardytours.com.br

MONTADORA OFICIAL




METRO² ESTANDES
Rua Tenente Américo Moretti, 200
São Paulo/SP – CEP: 04372-060
Fone: +55 11-5671-2022
E-mail: metro.quadrado@metro2.com.br

CRACHÁS DE IDENTIFICAÇÃO

É indispensável o uso de crachá para acesso a todas as sessões científicas e exposição.
Pela segunda via do crachá, será cobrada taxa de R$ 50,00.

PAGSEGURO

INSCRIÇÃO


O Pagseguro oferece um serviço de pagamento on-line rápido e conveniente. Você poderá escolher a forma de pagamento que deseja, cartão de crédito, boleto bancário ou transferência. O método é totalmente seguro e eficaz.

CERTIFICADOS














Será conferido Certificado a todos os participantes.

Congressista – Será enviado on-line no prazo de até 10 dias após o evento.
Conferencista – Será entregue impresso ao final de cada apresentação.

Trabalhos Científicos:
Pôster e Oral – Será enviado on-line. Será conferido um certificado para o autor apresentador e apenas um certificado por trabalho, com título e autores como consta no resumo aprovado (não haverá alteração, inclusão ou retirada de nomes).
Trabalhos Premiados - Será entregue impresso ao final de cada apresentação.

EVENTOS MULTIDISCIPLINARES

Lembramos que os eventos multidisciplinares serão no Hilton Hotel, porém a entrega de material será no WTC.

TÍTULO DE ESPECIALISTA


No dia 09 de novembro será realizada a prova para obtenção do Título de Especialista e Proficiência Técnica.
Informações: Tel/fax +55 21 3511-1101 - abhh@terra.com.br

CNAhttp://www.sbtmo2010.com.br/imagens/cna.gif

O evento será credenciado pela CNA – Comissão Nacional de Acreditação


GUARDA-VOLUMES

 

 

 

Haverá guarda-volumes no local.

-A Comissão Organizadora não se responsabiliza por objetos pessoais esquecidos nas dependências do Sheraton WTC Hotel;

ALTERAÇÃO NO PROGRAMA

A Comissão Científica e a Comissão Organizadora reservam-se o direito de realizar quaisquer mudanças necessárias no programa, para atender a razões técnicas e/ou científicas.

SALAS DO CONGRESSO

 



As salas tem capacidade limitada de lugares que serão ocupados de acordo com o horário de chegada dos congressistas.
Caso a sala esteja lotada não será permitido que pessoas fiquem de pé e nem do lado de fora da sala. Será preciso escolher outra atividade.

ÁREA DE
EXPOSIÇÃO


Será destinada área de exposição - para exposição de produtos e serviços da Indústria, livrarias e outros, promovendo a interação entre congressistas e expositores.

TRADUÇÃO SIMULTÂNEA







Haverá tradução simultânea de inglês para Português nas palestras internacionais.

Uso Tradução simultânea:  O fone para tradução simultânea será entregue mediante documento de identificação. Solicitamos que traga mais de um documento de identificação (ex. RG e carteira de motorista). Os aparelhos deverão ser devolvidos ao final da sessão.

SALA VIP / MÍDIA-DESK



























Área reservada somente aos palestrantes, moderadores do Congresso e Simpósios Satélites.

Será um espaço único que irá reunir sala vip, mídia desk e restaurante dos convidados na sala Gauguin Piso M (Sheraton WTC).
Local exclusivo de retirada de material para maior comodidade e rapidez. Não precisa ir à secretária.
Os palestrantes dispõem de completo serviço de mídia-desk, aberto a partir das 14h00 do dia 09 de novembro de 2011.
O CD-Rom ou pen-drive deverá ser apresentado no mídia-desk pelo menos 6 horas antes do início de sua apresentação, para que haja tempo de fazer modificações e solucionar possíveis problemas. As apresentações serão copiadas para um computador central que enviará para a respectiva sala e fará a projeção. Não será aceito CD ou pen-drive entregue diretamente nas salas. É indispensável fazer um back up em outro pen drive ou no e-mail pessoal.

Devido à exiguidade do tempo das sessões, não será permitida a utilização de laptop do apresentador, a fim de se otimizar o tempo de apresentação.

Horário de funcionamento:

Dia 09/11 - 14h00 às 17h00
Dias 10, 11 e 12/11 - 7h00 às 18h00
Dia 13/11: das 8h00 às 15h30

INSCRIÇÕES












- As inscrições on-line serão encerradas no dia 30/09, após essa data, somente no dia e local do evento.
- A solicitação de cancelamento de inscrição deverá ser submetida à secretaria executiva até o dia 30/09. A devolução será correspondente à 60% do valor pago e será feita em até 60 dias após o termino do evento. O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do solicitante. Após essa data, aceitaremos somente substituição, desde que ambos sejam da mesma categoria.

Inscrição no local: serão aceitos somente pagamento por cartão de crédito/débito.


 
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