Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Pela primeira vez, Brasília está recebendo o Hemo, num ambiente cuidadosamente preparado para acolher o que é hoje o quarto maior evento da especialidade no mundo.

Brasília é classificada como Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco. Recebe um milhão de visitantes por ano e entre suas atrações mais visitadas estão o Congresso Nacional, o Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, o Palácio do Planalto, sede do Poder Executivo Brasileiro, a Praça dos Três Poderes, a Catedral, o Catetinho, a Torre de TV, o Memorial JK, o Panteão da Pátria, o Teatro Nacional Cláudio Santoro, o Santuário Dom Bosco e o Museu Vivo da Memória Candanga.
Outra bela obra arquitetônica é a recém-construída ponte Juscelino Kubitschek, premiada internacionalmente, pela beleza de sua arquitetura, já no seu ano de inauguração.

Estamos esperando um público de mais de 4.000 pessoas, entre participantes, convidados e expositores.

Como de praxe, haverão os simpósios multidisciplinares que permitem a troca de experiências entre médicos, enfermeiros, dentistas, farmacêuticos, psicólogos e profissionais de banco de sangue.

Para alcançar o objetivo de manter o alto padrão de qualidade de um congresso que multiplica as tendências e inovações, uma comissão executiva e científica que inclui alguns dos melhores hematologistas e hemoterapeutas do país, com experiências científicas incontestáveis.

O encontro vai proporcionar aos participantes um programa com mais de 40 conferências, 50 mesas redondas e 10 cursos de formação, onde terão a oportunidade única de ouvir mais de 400 palestrantes convidados de todo o mundo.

Sua presença será uma honra para nós e muito enriquecedora para o Hemo.

Dr. Sérgio Barroca Mesiano
Presidente do Hemo 2010

     
roche novartis anvisa gsk ministerio da saude bristol myers GRIFOLS